Nesta pagina: artigos, divulgações de livros, discucões e opiniões acerca das ações do escritor Tácio Morais Neto.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Conversa sobre uso indevido do nome Tácio com jornalista Maicon Tenfen

Prezado Tácio:
Ouvi falar do seu caso e do modo como seu nome foi utilizado pelo jornal Expressão Universitária. Suspeita-se, porém, que você não seja real, que seu nome seja apenas pretexto para as críticas de alguém - quem?! - que não tem coragem de aparecer. Entretanto, como tudo é possível, peço que você prove a sua real existência. Se você fizer isso, terei prazer em escrever sobre o seu caso na minha coluna e contribuir para sanar essa injustiça.
Grande abraço do
Maicon
 
Resposta:
Sr. Maicon, com todo respeito, não preciso provar-lhe nada. Nem a ninguém. Cada um acredita no que quiser. Não perca seu tempo citando o meu caso, na sua coluna, algo que não me interessa. No momento, minha preocupação, e coragem, é divulgar o lançamento do meu romance de 216 páginas e 13 capítulos. Também não pretendo sanar injustiça e não tenho o menor interesse em conhece-lo. Mas, não se preocupe, com nada, durma tranquilo, logo terás a chance de conhecer-me. Enquanto isso acesse: moraisneto1955.blogspot.com /  abraços. 

Ei, Tácio.
É claro que você não precisa me provar nada. Mas, sei lá, essa história está muito suspeita. E o seu blog, ademais, apesar de muito interessante, pouco esclarece sobre quem você é. Se o seu nome é de fato real, qual o problema em se apresentar através de, por exemplo, uma foto? Mas deixa pra lá. Aguardo ansiosamente o lançamento do seu livro, no qual estarei presente.
Grande abraço do
Maicon
 
Sr. Maicon, por que todo este interesse em volta do meu nome? Faz-me pensar na encrenca que arrumei. Estava quieto no meu canto, até resolver publicar um artigo sobre a indiferença do conselho de cultura com a produção artística de Blumenau. Então, o pau comeu. Minha caixa eletrônica, de repente,lotou. Pauladas, através do Santa, como a opinião de jerico do seu colega colunista, o Fabrício, passei a receber. Meu nome, de uma hora para outra, virou um carnaval, chapéu velho nesta terra de traíras, até estão usando-o para atacar adversários políticos, algo que jamais pretendi. E,agora,você,quer uma foto minha? Só para provar minha existência? Você não acha isto
estranho? Mas, enfim, cada um tem seu gosto pessoal; Que tamanho? Colorida? Autografada? Vestido? Pelado? De perfil? 
Quer saber ? Isto só aumenta vontade de escrever outro artigo. E digo,encomendei uma armadura de titânio, no meu tamanho, que será minha segunda pele, em Blumenau. Abraços, e obrigado pelo elogio ao meu blog.                                                                                                                                                                                                                                                                    


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário